sexta-feira, 22 de março de 2013

Control, come back to me.

Sim, eu ainda estou viva.
  Estou presa dentro de uma grande, obscura e impenetrável bolha de descontrole. Vocês tem idéia do quanto estou perdida? Estou desmoronando pouco a pouco feito um prédio desocupado. Estou vazia, sem rumo, sem expectativas, perdi o meu ser.
  Quantos meses que não faço nenhum sequer esforço pelo meu corpo? Não sei. Estou pertubada com assuntos espirituais, eu sou uma médium e estou sofrendo por ter esse "dom". Muitas de vocês nem vão entender do que escrevo aqui, e nem quero que entendam pra que não fiquem com nenhuma possibilidade de sofrer como eu.
   Estou absorvendo vibes ruins, minha família está se afundando, ninguém quer sequer ficar perto de mim. Eu sou má, tenho uma alma ruim, sou impotente. Queria chegar aqui com sorrisos e palavras sinceras mas aqui eu posso ser eu mesma. Estou tentando recomeçar tudo, mas cara...estou cansada. Dei pra me cortar inúmeras vezes pensando em partir uma artéria e morrer sozinha, assim como fui a minha vida toda. Meu sangue não tira minha gordura, minha doença não tira minha tristeza. Mereço morrer emparedada por meus medos.
  Estou pensando em excluir esse pequeno e mal formado refúgio. Sou uma decepção, um caos. Acho que não quero mais esse blog, foi um erro tê-lo feito, eu fui um erro.
 
Ninguém vai ler isso, Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário