segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nem bom nem ruim.

Olá meninas.
 Tenho que dizer que tentei postar ontem à noite mas meu celular não estava funcionando. Enfim, meu final de semana foi nem bom nem ruim. Só que eu desmaiei sábado de tarde de novo! e meus pais viram e agora estão feito formiga no açúcar em cima de mim. Me fizeram jantar sábado de noite e ontem, a sorte é que eu tinha comido super pouco o dia todo, então deu pra segurar bem na hora do jantar e não passar das 700 kcal.
   Dia 16 de novembro vou me pesar novamente e torcer para que eu tenha emagrecido pelo menos 3/4 kg. Porque né, estou morrendo nessa dieta pra chegar aos 40 kg logo .-. Mas o bom é que eu estou praticando exercícios, muito tempo de exercícios. Eu faço 20 polichinelas, 50 abdominais e mais 1 hora de esteira de corrida, e 1 hora no simulador de escadas, dá mais ou menos 2h e 50 minutos de exercícios.
   Eu acabei de almoçar somente uma porção de arroz e muita salada de tomate, nem 150 kcal :P Vou queimar elas agora nas minhas 2h de exercícios :) Enfim mesmo, não estou nem boa e nem ruim, estou levando como posso.
  Mas é isso, espero que todas estejam bem e alcançando suas metas.

                          Giovanna ;*

2 comentários:

  1. Olá Giovanna, estou te seguindo :)
    Que pena que seus pais estão de olho em você, isso é tão chato.Mas eles vão esquecer e você não vai ser obrigada a jantar mais.
    Muita força e controle !
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir!
      Pois é, mas logo logo eles param :)

      Excluir