quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sem palavras.

Oi.
Sinceramente não sei como eu vim parar aqui.Talvez a culpa... A culpa de ser tão fraca e imbecil por ser controlada pela comida. Eu realmente preciso falar (escrever), eu não estou aguentando mais meu mundo real, e agora, estou fugindo para cá de novo. Eu não estou tendo motivos para sorrir e muito menos para me sentir magra, afinal ESTOU COMENDO OBESAMENTE. Não foi uma simples compulsão que eu tive e vim contar pra vocês, estou falando de quase 2 meses completamente DEPRESSIVOS e DESANIMADORES, estou precisando de ajuda.
  Eu não tenho palavras para descrever a imensa tristeza que se abriga no meu ser, talvez, maior que mim mesma. Sinto-me perdida e inútil, como uma GORDA CONFORMADA que não quero ser. O mundo inteiro a minha volta está girando, porém eu, engordando. Realmente eu não queria parar aqui, não queria dar essa notícia pra você que está lendo isso agora, talvez pra você que acha muito fácil ser uma Ana ou uma Mia, ISSO NÃO É UMA BRINCADEIRA ONDE TODOS SAIEM VIVOS, há sempre um que fica pelo caminho, e quase fui eu.
  Nunca pensei que fazer um blog iria me ajudar a desabafar, até sei que meu blog ainda é pequeno e muito menos conhecido, mas me faz bem escrever aqui. Eu vejo os exemplos das outras meninas nos blogs e me sinto um livro rasgado e sujo de café em cima de uma mesa qualquer. Eu não estou mais aguentando isso mas eu não quero ajuda. Não estou conseguindo mais ver o lado bom das coisas, até porque creio que agora na minha vida não há.
  Mas é isso, não quero que sintam pena de mim, talvez ninguém vai ler isso, mas se ler, obrigada.

                                                               Beijos e felicidades que eu não tenho ;*


2 comentários:

  1. Linda, entra nessa pagina http://trying-tofly.blogspot.com.br/2012/08/o-nosso-grupo-no-facebook-e-sopra-quem.html
    que vc vai ver como entrar no grupo do face ^^


    seguindo teu blog...me sinto como vc mas ... vc não é fracaa.

    forççaaa

    ResponderExcluir