segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Afastada.

Oi pra quem tá lendo isso e percebeu o quanto eu to afastada.
A depressão/ana tá acabando comigo. Depois de ter emagrecido quase uns 8 kg, estou com pavor de olhar no espelho e ver o resultado de todas as compulsões que eu tive. Bem, não sei se engordei mas concerteza não emagreci. Não tenho mais balanças em casas por conta da tortura terapia, e só posso me pesar na frente da terapeuta pra ela contar todos o meu desastres. E agora só posso tentar me pesar nas fármacias, e bem... digamos que eu não saio muito de casa, e isso tá me matando. Eu queria poder ver quanto eu estou pesando, quase chorei de alegria quando pela ultima vez que eu me pesei eu estava com 63 kg, e agora posso chorar de raiva/tristeza/indignação/impotência na frente da balança.
Ah e pra complementar a palhaçada que tá a minha vida, já não vejo o cara que eu amo, ele foi fazer faculdade em outra cidade, agora estou aqui sozinha com o meu coração literalmente despedaçado.
  Decidi que porra nenhuma de médica/pais vão controlar o meu corpo, a ana me encontrou e é aqui que ela vai ficar, pra sempre. recomecei a *dieta ana* e NENHUMA terapia vai me fazer comer, de forma alguma.

2 comentários:

  1. Que bom que está decidida flor :)
    Muita força!

    ResponderExcluir
  2. ODEIO TERAPEUTAS.AAAAAAA que odio .
    Odio duplo de medicos.
    ODIO eterno as nutricionistas.
    Menina,faz 6 meses que eu não olho no espelho pra não surtar.
    força
    :*

    ResponderExcluir