quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Surpresa porém decepção também.

Oi todas vcs.
Estou surpresa e não acredito no que eu vi. Prestem bem atenção nas próximas palavras: EU ESTOU PESANDO 63,100 KG!!!! Cara, não estou acreditando até agora. Tive que sair e me pesar em uma farmácia, e acho que não vou poder comprar tão cedo uma balança... meus pais tiraram as 2 duas daqui de casa e o meu dinheiro eu pago meu curso de inglês e de comunicação, então está muito difícil.
   Toda história feliz de uma ana tem um lado triste, eis o meu: cheguei em casa feliz, quase chorando de emoção pelo meu peso mas adivinha: tive uma compulsão desgraçada, comi tanto cara e agora por mais que eu pese 63 kg, sinto que estou com 160,900 kg. Aí eu tomei dois lax ontem de noite, odiei porque faz efeito muito lento, pra vocês terem idéia, só foi fazer efeito agora de manhã e nem sei se fez completamente. NUNCA COMPREM O LAXANTE TAMARINE DEMORA QUASE 1 DIA PRA FAZER EFEITO.( ele é natural, por isso acabei comprando, mas é muito ruim.)
   Vou dizer pra minha mãe que continuo com prisão de ventre e que o remédio não adiantou de nada e vou voltar a tomar Lacto-purga que fazia efeito em mim em menos de 2 horas.
   Mas é isso, hoje vou voltar a fazer meus exercícios de 1 hora por dia, 30 minutos de caminhada e corrida na esteira e 30 de exercícios localizados pro abdomen.
   Ok, por hoje é só, estou indo atualizar minha tabelinha do peso...espero ver vocês em breve.
     Estejam fortes, o vazio é forte, bom e invencível.
Beijos.

  ps: mudei o url do meu blog e o título: ana-lives-in-me.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário