sábado, 24 de novembro de 2012

Trancafiada no hospital

Oi anas/mias.
  Só vim trazer más notícias. Desde a minha primeira semana com a minha nova "ana-dieta" tem sido um inferno. Quarta-feira tive uma queda de pressão e de glicose, quase morri e fui parar no hospital junto com o que eu mais odeio: enfermeiras gordas e água e açúcar pingando nas minhas veias. Fiquei desde quarta há sexta de manhã naquele inferno, todo meu esforço se foi por conta desse maldito hospital. Hoje estou recomeçando tudo de novo por isso resolvi dar uma passada aqui no blog. Meus pais estão fingindo se entenderem e fingindo se importar comigo e com a minha (vida) doença. Estou muito sem ter o que dizer, não sei quanto estou pesando pois tiraram todas as balanças daqui de casa...vou ter que comprar outra com o meu dinheiro, infelizmente. Com certeza já estou com quase 70 kg (se já não estiver).
  Hoje no almoço, só ingeri 76 kcal, ai fica mais fácil pra mim "fingir comer" na hora do jantar e não passar das 500 kcal. Eu odeio o ambiente hospitalar, apesar de ter sido criada nele por conta da minha mãe que é técnica em enfermagem e farmacêutica, odeio esse mundo da "saúde" odeio cara, eles nunca serão capazes de nos entender, só de nos julgar e nos observar com seus olhos de concreto.
   Estou precisando de muita força, torçam/orem por mim.
   Beijos e permaneçam fortes <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário