sábado, 17 de novembro de 2012

A maldita compulsão.

Oi vocês.
Não estou tão bem. Motivos: Consegui ingerir menos de 300 kcal por dia durante 3 dias, mas hoje eu não queria desmaiar e ser mandada pro hospital pra eles me entupirem de água e açúcar na veia, comi pra caralho e me sinto como um vômito em um beco escuro. Estou falando de 1000 e poucas calorias, e agora voltei aos meus velhos hábitos de praticar a auto-mutilação. Amanhã talvez seja um dia melhor que talvez eu consiga ingerir menos 190 kcal pra recompensar a merda que eu fiz hoje.
   A cada dia que passa mais os sintomas da anorexia se agravam em mim. Me vejo como um baleia cheia de gorduras sacolejantes, não saio pra me divertir fora de casa porque tenho certeza que vão rir de mim, assim como fazem, os espelhos faço questão de quebrar todos e jogar bem longe de mim ou me cortar com seus cacos. Não aguento mais essa espécie de voz que fala dentro de mim o quão gorda repugnante eu sou, vou perder o cara que eu amo e perder a minha paz também.

Sei lá talvez eu só precise cortar mais fundo na próxima AM e enterrar pra sempre esse corpo nojento.
  
   Permaneçam fortes, meninas <3


3 comentários:

  1. Oi Giovanna!

    Querida eu sei bem o que é tudo isso.
    E olha eu me isolei ao tal ponto q este ano eu só saí de casa 5 vezes,digo que não adianta nada se trancar em casa,o mundo tem de nos engolir,afinal todos tem direitos iguais,não?

    Me livrei dessas mutilações,pois minha pele é problemática e cicatrizes ficam por muito tempo,depois com muita força de vontade parei de miar pq meus dentes já estão amarelados e com o esmalte corroído pelo suco gástrico,e agora resolvi fazer uma R.A ,e pra explicar tudo estou fazendo um post,eu quero postar hoje,mas certeza mesmo é amanhã pq devo passar da meia noite escrevendo.

    Resolvi que quem manda na minha vida sou eu,não vou permitir que meus T.As me botem no buraco!

    Sucesso na dieta!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Não pense em suicídio flor, não vale a pena.Você é tão jovem e tem tanta coisa ainda para viver! Não deixe a ana te dominar, nem os cortes.Faça algo diferente para se distrair e se divertir.
    Saiba que estarei sempre aqui para te ajudar no que precisar.
    Bjoo

    ResponderExcluir