segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dieta de frutas e vegetais + Meu dia + Corrida que acabou comigo


Oi magras, como vão?
Bom, lá estava eu procurando uma dieta nova e tal e achei uma bem interessante. Acho que deve dar bons resultados. Só funciona a base de frutas e vegetais, tranquilo né?
Eu achei fácil :

Primeiro dia: 
Todas as frutas, com exceção de bananas. As frutas que tem menos calorias são: Melão e Melancia. Se você comer só melão poderá perder 1,3 Kg.

Segundo dia: 
Todos os vegetais (saladas). Coma à vontade (crus ou cozidos).

Terceiro dia: 
Frutas e vegetais à vontade.

Quarto dia: 
Banana e leite desnatado, coma até 2 bananas e beba até 3 copos de leite.

Quinto dia: 
Bife e tomate. Você pode comer 350 g de bife e até 4 tomates durante o dia.

Sexto dia: 
Bifes e vegetais à vontade.

Sétimo dia: 
Arroz integral, sumo de frutas sem açúcar e salada quanto desejar. Se não gostar de arroz integral não precisa comer, mas não o substitua por outro alimento.

Nota adicional:Depois de dois dias, volte ao seu regime “normal”

Obs.: Água deve ser ingerida em grande quantidade diariamente, exceto durante as refeições. Pode beber também café e chá com adoçante.

____________________________________________________________________________

Então garotas, meu dia foi... digamos '' ana regular " porque eu não consegui fazer meu NF, está bem difícil com os meus pais em casa e tal. O bom é que eu cortei definitivamente doces,frituras e todas essas gorduras monstruosas que nós COMÍAMOS e graças a Ana e a Mia NÃO COMEMOS MAIS. Consegui me alimentar bem pouco, hoje infelizmente não consegui fazer a dieta de meia refeição por dia, acabei fazendo duas bem pequenas , mas já vale :)
Cara, hoje eu corri tanto tanto, putz , fico dolorida só de pensar. Creio que perdi umas 100 calorias já logo de manhã. Ainda não quero ver meu peso, só vou me interessar em ver meu peso quando eu tiver que renovar meu guarda-roupa INTEIRO. Parece loucura né? mas é. Eu não to interessada em ver que perdi 3/5/6 , só vou ver meu peso quando minhas roupas parecerem cortinas.
    HAHA, como vocês podem ver, estou feliz hoje porque amanhã é meu aniversário completo os meus 15 anos ... ai vem aquela gente dizer '' com 15 anos e já com essa loucura de ana?'' Ai eu me pergunto '' e por acaso tem idade pra se importar com a beleza, por caso tem idade pra se gostar e se aceitar, ou simplesmente é melhor ser uma gorda conformada de 15 anos de idade?'' Ora, por favor, essa sociedade tem que parar de ser tão medíocre e hipócrita , a gente se aceita tão bem entre nós não é mesmo? quem é que precisa dessa GORDA e GORDUROSA sociedade? AS ANAS&MIAS que não! 
Estou empolgada, desculpem ... AUSHUAHSUAHSAU :)
 Mas é isso, vou estar torcendo por cada uma de vocês que estão de NF ou LF , FORÇA PRA VOCÊS TODAS.
Boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário