quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SAUDAÇÕES ANAS-MIAS + HISTÓRIA DO BLOG + SITUAÇÃO ATUAL



Então essa é a primeira postagem do blog. Eu resolvi fazer esse blog com o intuito de me sentir melhor dentro de mim mesma , ou seja, ser entendida por quem passa pela mesma situação. Eu nunca fui conformada com o meu peso, nunca tive segurança sobre minha beleza. Eu sei o que é ser chamada de GORDA, os outros te ignorarem por ser esse ser monstruoso que muitas de nós tenta vencer.
 Quero muito a ajuda de todas, porque todas nós sabemos o quanto ser gorda te faz diminuir diante de quem nós amamos, nos faz nos sentir culpa por cada caloria ingerida, sabemos o que é olhar no espelho e fuzilar você mesma tudo por causa da gordura. Eu fiz blog que é mais um diário com dicas,dietas, e a situação de cada menina querendo ser linda.
_______________________________________________________________

Mudando de assunto, hoje a noite estou de NF, mas ontem a noite comi feito uma porca desvairada, hoje de manhã até fiz NF, mas comi a tarde toda e não consegui miar.
Meu peso atual é de 67.200 kg, o que quer dizer GORDA PRA CARALHO. Então irei tentar recomeçar meu NF amanhã. Enfim, vou pensar melhor e me concentrar, boa a noite a todas, e que amanhã vocês estejam ainda mais lindas.

Gi Ana kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário