sexta-feira, 17 de agosto de 2012

NF+COMPULSÃO+DIETA+DICA DE LIVRO

Oi meninas :)
Estou terrivelmente triste e me sentindo uma fracassada.Eu tinha recomeçado meu NF ontem às 20h e consegui mante—lo até hoje ao meio—dia , onde fiz o LF menos calórico. Ai fiquei do meio—dia até às 7h onde eu não podia comer e acabei comendo, comendo MUITO. Jantei e logo depois como uma banana (que é bem calórica) e um pedaço de torta de requeijão. Cara, estou morrendo, eu não quero ficar gorda pra sempre, eu preciso perder 16 kg...Estou gritando socorro :(

DICA: Pra ficar mais cheia durante um LF ou quando estiver comendo com a família por perto , acompanhe todos os alimentos com água mineral com gás, ela te deixa cheia e não possui nenhum tipo de caloria.

Quero compartilhar com vcs que estou lendo um livro que se chama Soul Love, recomendo e muito... Tem um pouco haver com a gente só que em história diferente. RECOMENDADISSIMO.

Ah, minha dieta atual é :
—Não tomar café
—almoçar uma pequena porção de comida.
— não comer absolutamente nada até a hora do próximo almoço.
Obs: tomar muita água, e praticar exercícios.

Então é isso garotas , que Deus nos ajude amanhã e a cada dia dos nossos NF.

Fiquem com Deus, e se eu não voltar a postar mais nada, eu morri tentando ser bonita.

Tchau ANAS—MIAS :*

4 comentários:

  1. Oi linda primeira vez por aqui ! Tenha força tá ?
    que bom ter mais uma conosco espero que chegue logo ao seu objetivo ! E meu msn é este se quiser add, strawberrypoison1@hotmail.com

    Coloca uma barrinha ai no seu blog pra gente te seguir tá bom ? Temos um grupo no facebook, da Juliana, acredito que vc não a conheça mas se quiser saber mais sobre o grupo é só me perguntar lá no meu blog, o grupo é totalmente secretoo e muito bom tbém :)

    Força linda, vc pode tudo :)

    ResponderExcluir
  2. oi lindaa!
    começando nesse nossoo mundinho perfeito! *-*
    aimm! se precisar de algo estamos aqui ta, juntas nessa!
    beijoo
    se cuida flor :B

    ResponderExcluir
  3. OI flor, primeira vez aqui no seu cantinho!
    Com força vc vai eliminar esses 16 quilos e muito mais.
    Quando iniciei o meu blog estava com 88 quilos (isso mesmo, eu era uma vaca, gorda ,estupida, patética..) Eu estava em processo de cura da mia e engordei horrores, eu ficava triste por que não podia miar e comia que nem um monstro. Fiz um blog pra compartilhar minha história (já que eu não podia contar pra ninguém) e As meninas do blog me apoiaram e eu me senti motivada. Eliminei 16 quilos (Olha que coincidência) continuo gorda e estranha mas a cada dia chego mais perto do meu objetivo. Não desanime, nunca! Vc vai conseguir!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Oii primeira vez aqii tbm.
    Nao fiqe tao triste pq comeu dimais, dps vc perde o que ganhou, o q nao pode é desistir.
    Booa sorte nessa sua dieta malucaa..
    bjooos

    ResponderExcluir