segunda-feira, 19 de novembro de 2012

I've found my force.

Oi pra vocês.
Estou até que feliz em dizer isso pra vocês, mas depois de sábado ter comido tipicamente igual uma porca repugnante e de ter me cortado com uma navalha, eu consegui ingerir somente 380 kcal no domingo e hoje, no almoço 360 kcal. Tenho que aguentar firme até o almoço de manhã, porque nessa tarde/noite vou passar só com café preto com adoçante e chá verde.
  Cara, está muito fácil fazer toda essa minha dieta de até 500 kcal, porque eu infelizmente tinha um pai e uma mãe que se importavam comigo, hoje, só tenho dois adultos que só sabem brigar e resolver tudo à base de gritos. Minha vida familiar nem sei se existe mais, e se existe algum resto...não sei onde encontrar. Minha mãe que se entope de anti-depressivos, meu pai que grita e perde a cabeça as vezes, e eu que levo a culpa de tudo. Deus e a Ana tem sido os únicos refúgios pra suportar isso quando estou longe dos blogs das outras meninas. Já não tenho mais esperanças com o cara que eu amo, e ele logo vai embora no final do ano e meu coração dói/grita por isso. Mas eu já estou acostumada me fazer de forte, '' a garota de pedra'' está na minha máscara que eu uso todos os dias. Ninguém precisa saber o que eu passo de verdade, porque ninguém vai se importar. Já sofri demais pelas pessoas quando eu tinha apenas 7 anos de idade que me chamavam de elefante/gorda/balofa. De quantas coisas eu já fui deixada de fora...Agora no meu 4 ano como ana, me sinto mais forte e ao mesmo tempo mais frágil. Mas tudo bem, vou largar esse notebook e sair por aquela porta e fingir que eu sou normal, que eu sou feliz e tudo que minha máscara representar pra eles.

    Fiquem com Deus e permaneçam fortes <3

2 comentários:

  1. Parabéns florzinha! Continue,lute e persista!
    Tenho um convite a te fazer: já leu sobre o grupo no facebook? Lá é muito bom e as meninas sempre nos apoiam,nos amparam, enfim; lá é demais. Se você se interessar, dá uma olhada lá no blog que tem o perfil lá.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. AH obrigada linda, eu vou participar do grupo sim! <3

    ResponderExcluir